Friday, 9 March 2018

Sistema de comércio pokémon x


Pokémon X e Y Trading Guide & # 8211; Dicas para GTS e Wonder Trade.


Antes de começar a comercializar no Pokémon X e Y, você precisa aprender quase tudo sobre a Estação de Negociação Global. O GTS permite que você encontre bons negócios e selecione um Pokémon para ser negociado.


Pokemon X e Y Trading.


Encontrar bons negócios tem uma boa curva de aprendizado e você aprenderá um monte de informações sobre o procedimento de negociação, enquanto que a última parte é quando você realmente começa a comercializar o Pokémon.


O Wonder Trade System é recentemente apresentado no Pokémon X e Y, que basicamente permite que você troque seu Pokémon para obter um personagem aleatório. Eu falarei sobre Wonder Trade há algum tempo no entanto, usar o GTS é sempre melhor do que o Wonder Trade.


Nota: Houve relatos de uma falha que congela o seu jogo quando você usa o filtro, "mostre apenas ao Pokémon que eu tenho que trocar".


Falha e alguns negócios ruins não importam, mas certifique-se de se acostumar com a Estação de Negociação Global. Depois de ter feito isso, você pode começar a pegar o Pokémon e comercializá-los. Abaixo, você encontrará uma lista de criaturas exclusivas para as versões Pokemon X e Y:


A Aplicação de Transferência não será válida até 27 de dezembro; então é hora de usar alguns dos antigos Pokémon listados acima para aumentar seu Dex.


Se você quiser inundar o Pokedex, então você precisa saber quais exclusivos correspondem ao outro jogo. Faça isso e você realizará um comércio bem sucedido em pouco tempo.


Tome o exemplo de Sawk e Throh, ambos podem ser encontrados na cidade de Geosenge. Ambos estes Pokémon têm a capacidade de serem comercializados instantaneamente se você os colocar no GTS.


Outro exemplo disso é Skrelp e Clauncher, que pode ser encontrado em Ambrette Town. Você também deve saber que esses negócios não precisam ser 1: 1, pois você pode colecionar mais destes e colocá-los na caixa para comércio.


Encontrando Pokémon.


Antes de pegar o Pokémon, você precisa saber que cada tipo de grama tem uma taxa de encontro diferente para determinados Pokémon. Tome o exemplo da cidade de Cyllage, onde você encontrará porções de grama Amarelo e Verde.


Chegue a essa área e você verá que Eevees são mais encontrados em Yellow Grass do que o Green Grass.


Isso certamente levará algum tempo porque você precisa se familiarizar com todas as áreas e a porcentagem de Pokémon (você está procurando) que essas áreas fornecem.


Juntamente com os tipos Grass, Rocks, Old Rods, Good Rods, Super Rods e Water, oferecem diferentes Pokémon.


Como pegar um Pokémon.


A melhor maneira de pegar um Pokémon sem perdê-lo ou deixá-lo fugir é ter pelo menos 50 Pokeball. Depois de encontrar um Pokémon, comece a pegá-lo jogando uma bola rápida em direção a ele. E no caso, isso não funciona muito bem, você pode voltar a usar Dusk Ball ou qualquer outro à sua disposição.


Nota: Com o crescente número de Pokémon que você captura, você ganha chances crescentes de uma Captura Crítica.


Embora seja sempre recomendável pegar um Pokémon sem prejudicá-lo muito, mas se você já precisa fazer isso, ter um Pokémon com Surf, Força, Corte e Falsos Swipe é a sua melhor aposta. Pessoalmente, eu pediria que você usasse Pangoro / Pancham para este propósito.


Como levantar Eevees.


Como acima mencionado, Cyllage City Yellow Grass tem abundância de Eevees para você capturar. Certifique-se de visitá-lo e continue lendo para encontrar algumas dicas sobre como elevá-los:


Capture um Eevee e use Thunder Stone nele.


Usando o Fire Stone em um Eevee capturado, o trabalho será feito.


Capture um Eevee e use Water Stone sobre ele. (Emporium de pedra tem abundância)


Para conseguir isso, você terá que capturar um Eevee in Luxury Ball e depois usar False Swipe para diminuir sua HP para 1. Depois de fazer isso, use o Soothe Bell e deixe-o subir para o Nível 10 durante o dia para evoluir o Eevee para Epseon.


Muito semelhante ao Epseon em termos de captura e nivelamento, mas ao contrário de Epseon, você terá que obter o Nível 10 à noite.


Para obter isso, você simplesmente precisa capturar um Eevee e depois levá-lo para o Dendemille Town - Forest Cavern. Chegue ao quarto com o Glacier e classifique seu Eevee uma vez para obter o Galceon.


Isso exige que você tire o oitavo Gym Leader antes de fazer isso. É muito semelhante a Galceon, mas você terá que chegar ao sul da cidade de Snowbelle e encontrar a Pedra de musgo. Lá, nivelando uma vez para obtê-lo.


Temos um guia completo sobre como obter um Sylveon. Certifique-se de verificar isso para uma maneira detalhada de fazer isso, já que leva algum tempo.


Wonder Trade.


Como já mencionei anteriormente, Wonder Trade é totalmente aleatória para negociar no seu Pokémon, o que pode ser realmente frustrante às vezes.


O Wonder Trade pode ser acessado acessando o PPS e escolhendo Wonder Trade. Depois de chegar ao Wonder Trade, você pode escolher um Pokémon para negociar e começar a negociar.


Agora, o que as pessoas normalmente fazem é que eles afastar o Pokémon comum no Wonder Trade, que realmente irrita as pessoas que trocaram em um bom Pokémon e complica a experiência de jogo para outras pessoas.


Com cortesia de um usuário do Reddit, ShadowClaimer, temos uma lista de Pokémon que todos devem evitar usar no Wonder Trade, a menos que haja algo especial sobre eles:


Compartilhe suas próprias dicas comerciais com a seção de comentários abaixo!


Trading Pokemon.


O Trading Pokemon é um dos recursos mais antigos e maiores da história do Pokémon! Por que você pensa que há sempre pelo menos duas versões em cada geração de Pokémon? Certos Pokémon só podem aparecer em uma versão ou outra. Troque Pokemon através das versões para preencher o seu Pokedex, receba itens únicos de pessoas no mundo de Pokémon ou para colocar suas mãos em uma espécie rara de Pokémon.


Comunidade Pokémon do EditIGN.


A maioria dos Pokémon pode ser negociada entre determinados jogos. Mesmo Pokemon Eggs pode ser trocado através de um "Spin Trade". O único Pokemon que não pode ser negociado através do conjunto permitido de jogos é o Pokemon com determinados formulários.


O comércio agora é muito mais simples com o Player Search System. Há várias maneiras de negociar usando este sistema em vez de ir a um Pokémon Center com um ID de instrutor de amigos. Veja a página PSS para obter mais informações.


EditTrading entre as gerações.


Para aqueles que não sabem, Pokémon é dividido em "Gerações". Existem atualmente seis gerações de Pokémon:


Geração 1: Pokémon Vermelho, Azul e Amarelo Geração 2: Pokemon Ouro, Prata e Cristal Geração 3: Pokemon Ruby, Safira, Esmeralda, Vermelho de fogo e Folha Verde Geração 4: Pokemon Diamante, Pérola, Platina, Coração de Ouro e Soul Silver Generation 5: Pokemon Black, White, Black 2 e White 2 Generation 6: Pokemon X e Y.


No Pokémon X e Y, você só poderá trocar o Pokemon diretamente entre as versões X e Y. No entanto, o Pokémon ainda pode ser transferido de uma maneira todo o caminho de volta da Geração Três. Veja as etapas abaixo sobre como fazer isso:


Geração de três Pokémon pode ser transferida para geração quatro se você tiver um DS com as portas DS e GBA. Transfira o Pokémon usando o Pal Park na geração de quatro jogos. Geração quatro Pokemon pode ser transferida para jogos de geração cinco se você tiver dois sistemas DS ou 3DS. Transfira o Pokémon usando o Poke Transfer Lab na geração de cinco jogos. A geração cinco Pokemon pode ser transferida para os jogos da Geração seis usando os aplicativos Poke Transporter e Pokemon Bank 3DS. Aqueles Pokémon podem então ser baixados para Pokemon X e Y.


EditTraded Pokemon.


Como mencionado anteriormente, você pode escolher quase qualquer Pokémon para fazer uma troca, a menos que tenha uma mudança de formulário específica. Estes Pokémon podem conter qualquer item que você deseja que eles mantenha se o jogo permitir que os itens sejam mantidos (Sem TMs, HMs ou Itens Chave), o que é uma ótima maneira de transferir itens entre jogos. Por favor, note, no entanto, que o Pokémon transferido através do Pokemon Bank retornará os itens que eles realizaram na bolsa do treinador antes de serem carregados.


Uma vez que o Pokémon é transferido, os apelidos, o Nome do instrutor original e o Formador original nunca mudarão. O Pokemon comercializado também ganhará experiência extra em cada batalha, permitindo-lhes crescer mais rápido que o normal Pokémon.


Se você não tiver o distintivo certo, o Pokémon começará a desobedecer você. Por exemplo, se você não tiver o primeiro distintivo de Gym, o Pokemon trocado começará a desobedecer em torno do Nível 10. Eles podem usar movimentos diferentes, não usar movimentos nem mesmo adormecer! O primeiro distintivo permitirá que o Pokemon até o nível 30 obedeça todas as ordens. Claro, o Pokémon que você capturou dentro do seu jogo pode desobedecer também se tiverem muito alto de nível. Depois de obter todos os oito crachás, todos os Pokémon em todos os níveis obedecerão, não importa o que.


Pokemon Bank e Poke Transporter Anterior.


Principais colaboradores do Wiki.


Precisa de ajuda para editar este wiki? Confira estes recursos:


Open References & amp; Fontes (1)


O que vem aqui.


IGN: Content Team Standards & amp; Práticas Enviar-nos Notícias Mapa do Site Internacional: IGN Mapa Mundial Adria África Austrália Brasil Benelux Canadá China Tcheco Dinamarca Finlândia França Alemanha Grécia Hungria Índia Irlanda Israel Itália Japão América Latina Médio Oriente Noruega Paquistão Polônia Portugal Romênia Rússia Sudeste Asiático Espanha Suécia Turquia Reino Unido Estados Unidos.


Copyright 1996-2017 Ziff Davis, LLC Um site de IGN Entertainment Games.


Atualizamos nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e incentivamos você a lê clicando aqui.


A IGN usa cookies e outras tecnologias de rastreamento para personalizar anúncios em linha e para outros fins. A IGN suporta os princípios da Aliança de publicidade digital. Saber mais.


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns deste problema são: Usando um script ou complemento que verifica GameFAQs para imagens de caixa e tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa executando um & quot; raspador & quot; ou "downloader" programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para eludir a detecção Usando um complemento de navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Sobrecarregar nosso mecanismo de pesquisa com um número muito grande de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você promete parar (clicando no botão Concorrer abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas nós voltaremos a bloqueá-la imediatamente se detectamos maus erros adicionais.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.


pokemontrades.


338 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


TheSone AlsoRises crownofnails iAznFTW Deixando o banhammer Voltagic 2853-0166-8276 blackaurora We Will Rock You || 3024-9531-2263 (S); 1177-9314-3315 (Y) SnowPhoenix9999 Cuidado com o que você deseja. Statue_left #DefendPokemonTrades FlairHQ hq. porygon. co Porygon-Bot Ask_me_about_birds 1478-3956-9206 || Wilbur (S). и ещё 13 & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


отправлено & # 32; 1 ч назад & # 32; автор & # 32; BlckFirePhoenixrd 5301-4334-5604 || Keith (EUA)


отправлено & # 32; 11 ч назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; smokinpurple 2123-1069-5235 || Hiro (X)


отправлено & # 32; 7 ч назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; IAMADeinonychusAMA 5472-9157-3372 || Chris.


отправлено & # 32; 54 мин назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; knifeof11 5258-1476-7219 || Lua (M), Safira (αS)


отправлено & # 32; 2 ч назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; LostInTheStorm88 4184-7087-9616 || Anoitecer (S)


отправлено & # 32; 7 мин назад & # 32; автор & # 32; Theduskwolf 4270-3204-6285 || Martin (M)


отправлено & # 32; 8 мин назад & # 32; автор & # 32; NickKennedyLucario 3454-5760-1679 || NickLucario (S)


отправлено & # 32; 23 мин назад & # 32; автор & # 32; mudkipforever875 5327-1041-2229 || Andy (M)


отправлено & # 32; 24 мин назад & # 32; автор & # 32; matheus9171 2165-8648-5637 || Taranto (S)


отправлено & # 32; 41 мин назад & # 32; автор & # 32; grumpybird 3196-8937-0553 || Gabe (UM)


отправлено & # 32; 54 мин назад & # 32; автор & # 32; DanTortuga 1607-7191-0089 || Seth (ΩR), (M, EUA)


отправлено & # 32; 55 мин назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; ShadyWithoutNumbers 1006-4559-9493 || ShPkmn (EUA)


отправлено & # 32; 1 ч назад & # 32; автор & # 32; Rein7607 4914-7148-3331 || 아이린 (M, US)


отправлено & # 32; 1 ч назад & # 32; автор & # 32; FaultyFred 4571-1953-9355 || Fred (UM)


отправлено & # 32; 1 ч назад & # 32; автор & # 32; lchin3 2853-1695-0948 || lchin3 (S)


отправлено & # 32; 1 ч назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; RoadMart 3883-7618-4217 || Estrada (M, αS), Mina (ΩR)


отправлено & # 32; 11 ч назад & # 32; автор & # 32; go4ino 0061-0273-3514 || Go4inORAS (ΩR), Go4ino (ΔE), Caitlyn (M)


отправлено & # 32; 1 ч назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; CosmoFishhawk 0576-5085-7409 || Barry Allen (EUA)


отправлено & # 32; 2 ч назад & # 32; автор & # 32; Jaeshuwa 1564-5875-3639 || Jaeshuwa (EUA)


отправлено & # 32; 2 ч назад & # 32; автор & # 32; princessmudkip 4983-5467-0019 || Jekyll (UM)


отправлено & # 32; 2 ч назад & # 32; автор & # 32; TrinaryMan 1177-9739-1771 || Sol (S), Sun Knight (EUA)


отправлено & # 32; 2 ч назад & # 32; автор & # 32; JackMLupin 4399-0953-6006 || Mitchell (ΩR)


отправлено & # 32; 2 ч назад & # 32; автор & # 32; Lord_Shagaru 3024-4885-4299 || Selk (M)


отправлено & # 32; 2 ч назад & # 32; автор & # 32; TheMachoMannn 3583-3238-1115 || Macho (S)


отправлено & # 32; 2 ч назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; LastVoice 1289-9036-5965 || LastVoice (EUA)


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Rendido pelo PID 11349 em & # 32; app-218 & # 32; em 2017-12-26 03: 35: 56.723841 + 00: 00 executando o código de país a84abeb: UA.


Comércio.


Sinta-se à vontade para editar este artigo para adicionar informações faltantes e concluí-lo.


Razão: informações de mais geração V e VII.


Razão: deve ser uma captura de tela do Generation VII.


Por favor, sinta-se livre para substituí-lo para que ele esteja em conformidade com as convenções Bulbapedia.


Um comércio (japonês: 交換 exchange), também conhecido como Link Trade (japonês: 通信 交換 Link Exchange), é um processo no qual um Pokémon Trainer envia um dos seus Pokémon para outro treinador em troca de um dos outros treinadores Pokémon. Em cada jogo de Pokémon, é necessário negociar para colecionar todos os Pokémon.


A partir da Geração II, os itens podem ser mantidos pela Pokémon, permitindo a negociação indireta de itens holdable. No entanto, na Geração IV, o Gradeous Orb não pode ser negociado, pois será automaticamente colocado no Saco quando um jogador com Origem Forme Giratina em sua festa entrar no Quarto da União ou no Quarto Wi-Fi. Certos itens, quando mantidos pelo Pokémon correto, farão com que o Pokémon evolua quando é negociado para outro jogador. O correio também pode ser realizado para enviar uma mensagem.


Até Black 2 e White 2, todas as animações de negociação nos jogos da série principal usaram a Poké Ball padrão, independentemente dos tipos de Bolas, os Pokémon comercializados foram realmente capturados. Isso é corrigido em Black 2 e White 2, em que as animações comerciais mostram O Poké Ball correto, o Pokémon, foi pego.


A negociação é necessária para colecionar cada Pokémon no Pokédex, já que alguns Pokémon só podem ser encontrados em determinadas versões. Por exemplo, porque Meowth não pode ser encontrado em vermelho, o jogador deve trocar com alguém que obteve um de azul, no qual Meowth é prontamente encontrado na natureza. Alguns Pokémon só evoluem após serem negociados.


Pokémon comercializado ganha 1,5 × a experiência normal após uma batalha Pokémon. Os Pokémon negociados a partir de um jogo em outro idioma ganharão uma experiência de 1.7 ×.


O comércio também pode ser usado para transferir itens limitados e raros em jogos da Geração II em diante, como Master Balls ou Soul Dews, de um jogo para outro, dando um Pokémon um item.


Na Geração VI, os Formadores recebem Poké Miles por cada comércio feito com outro jogador. Na Geração VII, os Formadores podem receber as Moedas do Festival.


Um Pokémon com um Treinador original diferente de seu instrutor atual é referido como um Pokémon de fora, e apenas obedecerá a um treinador com o número suficiente de Badges de ginástica. A amizade de um Pokémon é ajustada para 70 quando é trocada de um jogo para outro, a menos que seja retornado ao seu Instrutor original. Além disso, o apelido de um Pokémon negociado não pode ser alterado por ninguém além do treinador original, mesmo que não tenha recebido um apelido.


Pokémon comercializado são identificados pelo nome do instrutor original do Pokémon e um número de identificação de cinco ou seis dígitos. Começando na Geração III, mesmo que dois jogos tenham o mesmo nome e número de identificação, cada instrutor também possui um número de identificação secreta. As chances de dois instrutores terem os mesmos números de identificação secreta são 1/65536 ou aproximadamente 0,002%, tornando extremamente improvável que um Pokémon externo seja tratado como um Pokémon normal em um cartucho diferente.


Sinta-se à vontade para editar esta seção para adicionar informações faltantes e concluí-la.


Motivo: Confirme se a falha Kadabra Everstone ocorre nas Geração VI e VII ..


A evolução induzida pelo comércio não pode ser cancelada a menos que o Pokémon contenha Everstone. Na Geração IV em frente, no entanto, o Everstone não consegue evitar que um Kadabra comercializado evolua para Alakazam.


Negociação entre gerações de jogos.


O Pokémon pode ser negociado entre os jogos da Geração I e da Geração II usando o recurso Time Capsule. Para efeitos de compatibilidade, o Pokémon a ser trocado pelo jogo da Geração II deve ser uma espécie que existia na Geração I e não pode ter nenhum movimento introduzido na Geração II. O Time Capsule exploit pode ser usado para enganar o jogo para trocar os Pokémons da Geração II de volta para a Geração I, mas eles se tornarão Pokémon falso como MissingNão ... Além disso, a supervisão do aprendizado da evolução comercial também pode ser usada para trocar um Pokémon com um A Geração II volta a um jogo da Geração I, embora se torne um movimento de falha.


Não é possível trocar entre os jogos da Geração II e da Geração III.


Usando Pal Park, os jogadores podem transferir Pokémon de seus jogos da Geração III para os jogos da Geração IV; No entanto, Pokémon não pode ser retornado da Geração IV para a Geração III. Além disso, os Pokémon enviados pelo Pal Park não podem conhecer nenhum movimento da Generation III HM. Da mesma forma, usando o Poké Transfer Lab, a transferência é possível da Geração IV para a Geração V, embora, assim como a limitação dos movimentos HM, o Pokémon não contenha itens. Também é possível usar um método chamado Relocator para transferir evento específico Pokémon antes de chegar ao Poké Transfer Lab, embora as mesmas restrições se apliquem. O comércio da Geração V para a Geração VI ou a Geração VII é feito através dos serviços Poké Transporter do Banco Pokémon.


Comércio internacional.


A negociação entre jogos japoneses e não japoneses não é recomendada nas Gerações I e II, principalmente devido a diferentes locais de memória dentro da RAM. Enquanto possível, essas negociações resultarão na corrupção de ambos os arquivos de salvamento, forçando ambos os jogadores a reiniciar seus jogos desde o início. [1] A negociação entre jogos lançados fora do Japão, como entre um Pokémon Crystal espanhol e um Pokémon amarelo amarelo, não resulta em corrupção. No entanto, a negociação entre diferentes idiomas é completamente impedida para as versões do Virtual Console dos jogos da Geração I.


O comércio tornou-se possível entre todas as versões dos jogos na Geração III, onde o texto da língua inglesa foi programado até mesmo nos jogos japoneses. Devido às chances relativamente baixas de inglês e outros jogos de linguagem entrarem em contato com jogos japoneses, no entanto, não foram tomadas precauções nos jogos japoneses para preservar o nome de um Pokémon ou Formador quando trocados, pois seus comprimentos máximos são diferentes. Enquanto os jogos lançados fora do Japão exibirão o OT de um Pokémon e o apelido completo, os jogos japoneses apenas exibirão as cinco primeiras letras.


Na Geração III (exceto em v1.0 do Pokémon inglês Ruby e Safira), se um Pokémon é originário de um idioma diferente para o jogo atual, quando ele evoluir, seu nome não será alterado, com o nome antigo tratado como um apelido; Assim, se um Pichu chamado "PICHU" de um jogo italiano evoluir em um jogo em inglês, quando ele evoluir, será um Pikachu apelidado de "PICHU". Na v1.0 de Pokémon de inglês Ruby e Sapphire, se o nome atual de um Pokémon é o mesmo que o nome da sua espécie, ele será tratado como não identificado, independentemente do jogo de origem, de modo que o nome da sua espécie mudará após a evolução.


Começando na Geração IV, se um Pokémon que não seja apelidado evolua, seu nome será alterado para o nome de sua espécie após a evolução no idioma do seu idioma atual (independentemente da sua língua de origem). Nesses jogos, há uma bandeira separada para indicar se um Pokémon é apelidado.


O comércio internacional tornou-se completo na Geração IV, e foi um recurso muito popular, com a ligação dos jogos à Conexão Wi-Fi da Nintendo. Pokémon de jogos de língua estrangeira destrava as entradas internacionais do Pokédex se negociado para um jogo de uma língua diferente; no início, apenas 14 Pokémon poderia fazer isso, no entanto, da Platinum em diante, todos os Pokémon podem potencialmente permitir entradas estrangeiras. Alguns eventos especiais Pokémon (por exemplo, Piku Spiky-Eared) não podem ser negociados.


Na Geração IV, os jogos coreanos não podem trocar com jogos não-coreanos devido a apenas os jogos coreanos, incluindo Hangul. Começando na Geração V, todos os jogos foram feitos para serem totalmente compatíveis com jogos coreanos.


Requisitos de hardware.


O comércio exige dois consoles de jogos e dois jogos Pokémon de gerações compatíveis. A intenção da Nintendo é que os jogadores trocam entre amigos, embora alguns jogadores sérios adquiram dois consoles.


Antes da Geração IV, a negociação requeria um Game Link Cable ou um adaptador sem fio GBA. Embora o Nintendo DS ofereça suporte aos jogos da Geração III, ele não pode ser usado para trocar entre esses jogos porque o DS não possui suporte de hardware para o Game Link Cable. Além disso, os Pacotes de Transferência podem ser usados ​​para trocar a Geração I e na Geração II, através do Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2.


O recurso Pal Park dos jogos da Geração IV usa o slot GBA do Nintendo DS, então diferente de outras negociações requer apenas um console de jogos. No entanto, não é compatível com a Nintendo DSi, DSi XL ou 3DS, que não possuem um slot GBA.


Pokémon que não pode ser negociado.


A partir da geração VI, os Pokémon com certas fitas de presente (como a fita clássica) não podem ser negociados no GTS ou no Wonder Trade. Começando na Geração VII, esses Pokémon não podem ser comercializados. [citação necessária]


Geração I.


O jogador não pode trocar Pokémon antes de obter um Pokédex da Professor Oak na Pallet Town.


Geração II.


O jogador não pode trocar Pokémon antes de transportar o ovo do mistério para Professor Elm. A Time Capsule não pode ser usada até que o jogador tenha encontrado Bill no Pokémon Center da Ecruteak City e aguardando até o dia seguinte quando a instalação for concluída.


Geração III.


Ruby e Safira.


O jogador não pode trocar Pokémon antes de receber um Pokédex do professor Birch na cidade de Littleroot. Para trocar, o jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa. Negociar com FireRed ou LeafGreen ativará automaticamente o National Pokédex.


FireRed e LeafGreen.


O jogador não pode trocar Pokémon antes de obter um Pokédex da Professor Oak na Pallet Town. O jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa para negociar.


Em uma partida da tradição da série principal, foram colocadas limitações adicionais sobre os negócios, que não podem ser levantadas antes de completar o jogo pelo menos uma vez:


No início do jogo, os negócios só são possíveis com outras cópias de FireRed e LeafGreen. Além disso, os negócios envolvendo ovos ou Pokémon não no Kanto Pokédex estão bloqueados. Os Pokémon que evoluem para um Pokémon da Geração II pela negociação deixarão de evoluir. Obtendo o Pokédex Nacional descompõe negociações para Pokémon e Ovos fora do Pokédex Regional. Trazendo os Itens Chave de Ruby e Safira para completar a Máquina de Rede do Celio permite trocas com versões Ruby, Sapphire e Emerald.


Pokémon Emerald Version.


O jogador não pode trocar Pokémon antes de receber um Pokédex do professor Birch na cidade de Littleroot. Para trocar, o jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa.


Restrições semelhantes às de FireRed e LeafGreen também se aplicam a esta versão:


No início do jogo, os negócios só são possíveis com outras cópias da Emerald, bem como Ruby e Sapphire. Além disso, os negócios que envolvem ovos ou Pokémon que não estão no Hoenn Pokédex estão bloqueados. A obtenção do Pokédex Nacional destranca negócios para Pokémon fora do Pokédex Regional, além de Ovos, e permite negociação com FireRed e LeafGreen.


Pokémon Colosseum e Pokémon XD: Gale of Darkness.


O jogador não pode trocar Pokémon com os jogos GBA no Coliseu até Evice ter sido derrotado, enquanto o jogador deve ter derrotado Greevil no Pokémon XD: Gale of Darkness para trocar. Negociar qualquer Pokémon Sombra não purificado é completamente proibido, pois os dados para movimentos Shadow não existem nos jogos GBA, nem a capacidade de purificá-los.


Não é possível trocar diretamente entre Coliseu e XD.


Geração IV.


Diamante, Pérola e Platina.


O jogador não pode trocar Pokémon antes de receber um Pokédex do Professor Rowan na cidade de Sandgem. Além disso, o jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa. Migrar Pokémon dos jogos da Geração III através do Pal Park não pode ser feito até que o Pokédex Nacional tenha sido obtido. É possível obter um Pokémon não-regional ao trocar Pokémon de outro jogo da Geração IV sem ter adquirido o Pokédex Nacional. Em Platinum, o jogador agora pode pressionar B para selecionar o botão "CANCELAR".


Meu Pokémon Ranch.


Hayley só oferecerá o comércio com o jogador depois de terem completado uma solicitação desejada e só trocará Pokémon específico e somente se ela já trouxer um deles para o Ranch.


HeartGold e SoulSilver.


Semelhante a Diamond, Pearl e Platinum, o comércio não pode ocorrer até que o jogador tenha obtido seu Pokédex do Professor Oak na casa do Sr. Pokémon. O jogador deve ter pelo menos dois Pokémon na festa; mas nenhum pré-requisito adicional é necessário para negociar com os jogos de Sinnoh: isso pode ser feito no início do jogo. A migração de Pokémon dos jogos da Geração III através do Pal Park também é possível no jogo se o jogador tiver uma Nintendo DS ou DS Lite.


Geração V.


Preto e branco.


O jogador não pode trocar Pokémon até terem obtido o Trio Badge do Striaton Gym e completou a sub-missão C-Gear para Fennel. Isso evita que o jogador negocie para um Pokémon que conhece o Cut para acessar a seção bloqueada do Dreamyard cedo, já que o uso da HM não é restringido pela propriedade do emblema na Unova.


O jogador também está impedido de participar do Pokémon comercial que conhece qualquer movimento da HM via Conexão Infravermelha, provavelmente impedirá a troca de um Pokémon cujo movimento HM seja necessário em uma determinada área. Um exemplo disto seria negociar qualquer Pokémon na festa que conheça Fly ou Surf enquanto estiver em uma área de terra cercada por água.


O recurso Poké Transfer permite que o Pokémon seja migrado de qualquer jogo da Geração IV. O Pokémon pode ser migrado até seis a cada vez usando um minigame de catapulta enviado para outro DS usando o Download Play. Este minigame pode transferir Pokémon a partir de um cartucho de Pokémon Gerado IV. A migração com o Poké Transfer é de ida, exige que ambos os jogos sejam do mesmo idioma e não possam migrar itens de itens de ovos ou Pokémon. Não há limite diário para o uso da Transferência Poké.


O Relocator permite a transferência de Celebi e os Brilhantes Legendary beasts de um jogo da Geração IV. Está disponível no início do jogo do que o Poké Transfer, o que exige que o jogador tenha adquirido o National Pokédex e derrotado o Elite Four.


Preto 2 e Branco 2.


Semelhante ao preto e branco, o jogador não pode trocar Pokémon até receber o distintivo básico do Ginásio Aspertia e ter recebido o C-Gear da Bianca. Não existe pré-requisito para trocar com preto e branco. O Poké Transfer também está disponível após a obtenção do National Pokédex, permitindo que Pokémon da Geração IV seja transferido para Black 2 e White 2.


Geração VI.


O jogador pode trocar Pokémon logo que tenha pelo menos dois Pokémon em seu partido, o que é o requisito mínimo para a realização de um comércio.


Omega Ruby e Alpha Sapphire.


O jogador deve esperar até obter o PlayNav de Wally depois de ajudá-lo a pegar um Pokémon. O jogador deve ter dois Pokémon em sua festa para negociar.


Geração VII.


Sol e Lua.


O jogador deve esperar para trocar Pokémon até ganhar a opção Quick Link em seu menu após sua primeira visita a um Pokémon Center, o que permitirá que eles troquem com alguém próximo. Para negociar pela Internet (GTS, Wonder Trade ou Link Trade), o jogador deve usar o Festival Plaza. O jogador pode exigir pelo menos dois Pokémon em sua festa.


Gerações I-IV.


A interface de negociação real permaneceu em grande parte a mesma durante as quatro primeiras gerações da série: cada jogador seleciona um Pokémon de seu partido para oferecer para o comércio; Uma vez decidido, eles podem rever as estatísticas (e, quando aplicável, habilidade ou item) dos outros Pokémon antes de confirmar ou cancelar o comércio. O jogador pode realizar várias negociações seguidas.


Não é possível trocar Pokémon armazenado no PC nessas gerações, então eles devem ser colocados na festa antes de falar com o recepcionista em um Pokémon Center.


O Sistema de Comércio Global da Geração IV utiliza um processo de negociação separado, no qual um jogador deposita um Pokémon ao mesmo tempo (solicitando outro Pokémon em troca) e outros jogadores podem pesquisar e negociar para o seu lazer. Uma vez negociado, o jogador original receberá os Pokémon ao efetuar login no GTS. Se o Pokémon não for negociado, o jogador original pode cancelar a oferta retirando seus Pokémon do GTS.


Geração V.


O processo de negociação recebeu uma revisão na Geração V: agora chamado Negociação de Comércio (japonês: ネ ゴ シ エ ー シ ョ ン 交換 Negotiation Exchange), permite que os jogadores ofereçam e troquem Pokémon de sua festa atual ou diretamente do sistema de armazenamento do seu PC.


Durante o comércio, cada jogador pode selecionar até três Pokémon para oferecer ao outro jogador. Uma vez decidido, eles podem rever o Pokémon oferecido (verificar estatísticas, Capacidade, etc.) e confirmar um para ser negociado. Os jogadores podem trocar vários Pokémon seguidos, se desejar.


Os jogadores registrados no Pal Pad podem se comunicar com bate-papo por voz ao vivo durante o comércio. Um conjunto de quatro emoticons (Smile Mark, Saddened Mark, Heart Mark, Surprise Mark) também permite uma comunicação limitada entre os jogadores. Além de mostrar o Pokémon em oferta, a tela superior também inclui um vislumbre abstrato da coleção Pokémon do outro jogador, sob a forma de caixas de PC com Pokémon individual representado pela sua cor Pokédex.


O GTS, além do sistema de depósito / pesquisa implementado na Geração IV, recebe um segundo modo de negociação ("Negociações GTS"), permitindo que dois jogadores se conectem e troquem Pokémon usando este sistema.


Geração VI.


As funções de negociação (incluindo o GTS) não são mais um serviço de Centros Pokémon, mas são acessíveis a qualquer momento através do Sistema de Pesquisa de Jogadores na tela inferior do 3DS.


O processo de negociação foi simplificado desde a geração V, com cada jogador mostrando apenas um Pokémon de cada vez (em vez de três) antes de ser solicitado a fazer uma oferta. Os emoticons do bate-papo foram removidos, mas o bate-papo por voz ainda está disponível quando o jogador troco com alguém na lista de amigos do 3DS.


O GTS também foi atualizado, permitindo agora ao jogador inserir o nome da espécie de qualquer Pokémon usando um "O que Pokémon?" opção na lista de seleção de Pokémon. Isso permite que os jogadores troquem por Pokémon que não viram no jogo.


Um terceiro método de negociação, chamado Wonder Trade, é apresentado nesta geração: ao executar um Wonder Trade, o jogador seleciona um Pokémon de sua coleção e é negociado imediatamente com outro jogador usando Wonder Trade, sem confirmação ou qualquer comunicação entre jogadores; o que o jogador Pokémon recebe em troca deles é uma completa surpresa.


Geração VII.


O PSS foi substituído e dividido entre as opções Quick Link e Festival Plaza no menu. O Quick Link permite que os jogadores troquem comercialmente Pokémon, enquanto o Festival Plaza permite o comércio pela internet. O GTS e Wonder Trade são utilizáveis ​​no Festival Plaza.


O GTS é semelhante à sua contrapartida da Geração VI, embora a filtragem tenha sido ajustada e a busca de um Pokémon por letra mostre agora o ícone do Pokémon ao lado de seu nome.


A maioria dos Pokémon que evoluem quando negociados só pode fazê-lo enquanto segura um item específico.


Da Geração I.


Da Geração II.


Poliwhirl → Politoed (se King's Rock for mantido) Slowpoke → Slowking (se o King's Rock for mantido) Onix → Steelix (se o Metal Coat for mantido) Seadra → Kingdra (se a Escala do Dragão for mantida) Scyther → Scizor (se o Metal Coat for mantido) Porygon → Porygon2 (se Up-Grade for mantido)


Da Geração III.


Clamperl → Huntail (se o dente do mar profundo for mantido) Clamperl → Gorebyss (se Deep Sea Scale for mantido)


Da Geração IV.


Rhydon → Rhyperior (se o protetor for mantido) Electabuzz → Electivire (se o Electirizer for mantido) Magmar → Magmortar (se o Magmarizer for mantido) Porygon2 → Porygon-Z (se o Disco Dubious for mantido) Dusclops → Dusknoir (se Reaper Cloth for mantido)


Da geração V.


Boldore → Gigalith Gurdurr → Conkeldurr Karrablast → Escavalier (se negociado para Shelmet) Shelmet → Accelgor (se negociado por Karrablast) Feebas → Milotic (se Prism Scale for realizada)


Da Geração VI.


Spritzee → Aromatisse (se Sachet for mantido) Swirlix → Slurpuff (se Whipped Dream for mantido) Phantump → Trevenant Pumpkaboo → Gourgeist.


Pokémon Mystery Dungeon series.


Na série Pokémon Mystery Dungeon, os itens podem ser trocados através de um link de cabo R / comunicação sem fio no menu principal.


Apesar de ser um dos principais aspectos dos jogos, o comércio é excepcionalmente raro no anime. Apenas alguns negócios foram mostrados, e apenas seis deles até agora foram realmente significativos, muitas vezes ocorrendo em episódios com o vendedor Magikarp. Os fãs muitas vezes especularam sobre o motivo disso. Ao invés de simplesmente trocar Pokémon, a maioria dos negócios são realizados colocando Poké Balls em uma máquina de comércio especializada, com um monitor que exibe silhuetas dos dois Pokémon enquanto se passam.


A máquina de comércio usada no anime aparentemente foi adaptada ao jogo canon, com o laboratório do professor Oak, tanto no Pokémon Stadium quanto no Pokémon Stadium 2, com esse tipo de máquina para comércio. Da mesma forma, quando os Game Link Cables conseguiram finalmente aceitar os dados de dois Pokémon sendo enviados de uma vez (em vez de um de cada vez como nas Gerações I e II), os Pokémon são exibidos passando um ao outro no espaço do link.


No mangá Pokémon Adventures.


Como o anime, o manga Pokémon Adventures não contém muitos negócios apesar de ser uma parte importante dos jogos. A maioria não mostra necessidade de uma máquina para completá-los. Simplesmente o Pokémon permutador de mão pode contar como um comércio, embora também seja possível trocar colocando Pokédexes um ao lado do outro.


Em A Tale of Ninetales, Red and Blue negociaram acidentalmente alguns de seus Pokémon, resultando em Machoke de Blue evoluindo para Machamp. Em Você Sabe. Articuno! , Red trocou seu Krabby para Misty's Gyarados. Em Ampharos Amore, Silver disse ao Gold usar seu Pokédex para trocar seu Poliwhirl pelo Seadra de Prata para evoluí-los. Eles trocaram de volta em Piloswine Whine. Em Raising the Stakes com Rhyperior, revelou-se que a Blue trocou o seu Rhydon para Silver, permitindo que ele evoluísse para Rhyperior e preencha o espaço vazio na equipe de Silver depois que Ursaring desapareceu junto com seu pai. No X & amp; Capítulo Y, Rhyperior revelou ter retornado à propriedade da Blue.


O seguinte é uma lista de cartões relacionados a trades.


Os cartões listados com um fundo azul são legais somente para usar no formato expandido atual.


Os cartões listados com um fundo de prata são legais para usar nos formatos Standard e Expanded atual.

No comments:

Post a Comment