Saturday, 3 March 2018

Preço da estratégia de opções


Preço da estratégia de opções
Um dos quatro principais elementos do mix de marketing é o preço. O preço é uma questão estratégica importante porque está relacionado ao posicionamento do produto. Além disso, o preço afeta outros elementos do mix de marketing, como características do produto, decisões do canal e promoção.
Embora não haja uma única receita para determinar o preço, a seguir é uma seqüência geral de etapas que podem ser seguidas para o desenvolvimento do preço de um novo produto:
Desenvolva estratégia de marketing - realize análise de marketing, segmentação, segmentação e posicionamento.
Faça decisões de mix de marketing - defina o produto, distribuição e táticas promocionais.
Estimar a curva de demanda - entender como a quantidade demandada varia de acordo com o preço.
Calcule o custo - incluir custos fixos e variáveis ​​associados ao produto.
Compreenda os fatores ambientais - avalie as possíveis ações dos concorrentes, compreenda as restrições legais, etc.
Defina objetivos de preços - por exemplo, maximização de lucros, maximização de receita ou estabilização de preços (status quo).
Determine o preço - usando informações coletadas nas etapas acima, selecione um método de precificação, desenvolva a estrutura de preços e defina descontos.
Essas etapas estão inter-relacionadas e não são necessariamente realizadas na ordem acima. No entanto, a lista acima serve para apresentar uma estrutura inicial.
Estratégia de Marketing e Marketing Mix.
Antes de o produto ser desenvolvido, a estratégia de marketing é formulada, incluindo a seleção do mercado-alvo e o posicionamento do produto. Geralmente, há uma compensação entre a qualidade do produto e o preço, de modo que o preço é uma variável importante no posicionamento.
Devido a compensações inerentes entre elementos de mix de marketing, os preços dependerão de outras decisões de produtos, distribuição e promoção.
Estimar a Curva de Demanda.
Como existe uma relação entre o preço e a quantidade exigida, é importante entender o impacto do preço nas vendas estimando a curva de demanda do produto.
Para os produtos existentes, os experimentos podem ser realizados a preços acima e abaixo do preço atual, a fim de determinar a elasticidade-preço da demanda. A demanda inelástica indica que os aumentos de preços podem ser viáveis.
Calcule custos.
Se a empresa decidiu lançar o produto, provavelmente há pelo menos uma compreensão básica dos custos envolvidos, caso contrário, pode não haver lucro a ser feito. O custo unitário do produto define o limite inferior do que a empresa pode cobrar e determina a margem de lucro a preços mais elevados.
O custo unitário total de uma produção de um produto é composto pelo custo variável de produção de cada unidade adicional e custos fixos incorridos independentemente da quantidade produzida. A política de preços deve considerar ambos os tipos de custos.
Fatores ambientais.
O preço deve levar em consideração o ambiente competitivo e legal em que a empresa opera. Do ponto de vista competitivo, a empresa deve considerar as implicações de seu preço nas decisões de preços dos concorrentes. Por exemplo, definir o preço muito baixo pode arriscar uma guerra de preços que pode não estar no melhor interesse de qualquer lado. Definir o preço muito alto pode atrair um grande número de concorrentes que desejam compartilhar os lucros.
Do ponto de vista jurídico, uma empresa não pode cobrar seus produtos a qualquer nível que ele escolher. Por exemplo, pode haver controles de preços que proíbam o preço de um produto muito alto. O preço muito baixo pode ser considerado preço predatório ou "dumping" no caso do comércio internacional. Oferecer um preço diferente para diferentes consumidores pode violar leis contra a discriminação de preços. Finalmente, a colusão com concorrentes para fixar preços a um nível acordado é ilegal em muitos países.
Objetivos de preços.
Os objetivos de preços da empresa devem ser identificados para determinar o preço ideal. Os objetivos comuns incluem o seguinte:
Maximização do lucro atual - procura maximizar o lucro atual, levando em conta a receita e os custos. A maximização do lucro atual pode não ser o melhor objetivo se resultar em lucros a longo prazo mais baixos.
Maximização de receita atual - procura maximizar a receita atual sem ter em conta as margens de lucro. O objetivo subjacente é, muitas vezes, maximizar os lucros a longo prazo, aumentando a participação no mercado e reduzindo os custos.
Maximizar a quantidade - procura maximizar o número de unidades vendidas ou o número de clientes servidos para diminuir os custos de longo prazo como previsto pela curva de experiência.
Maximizar a margem de lucro - tenta maximizar a margem de lucro da unidade, reconhecendo que as quantidades serão baixas.
Liderança de qualidade - use o preço para assinalar alta qualidade na tentativa de posicionar o produto como líder de qualidade.
Recuperação parcial de custos - uma organização que possui outras fontes de receita pode buscar apenas recuperação parcial de custos.
Sobrevivência - em situações como declínio do mercado e excesso de capacidade, o objetivo pode ser selecionar um preço que cubra os custos e permita que a empresa permaneça no mercado. Neste caso, a sobrevivência pode ter uma prioridade sobre os lucros, então esse objetivo é considerado temporário.
Status quo - a empresa pode buscar estabilização de preços para evitar guerras de preços e manter um nível de lucro moderado mas estável.
Para novos produtos, o objetivo do preço geralmente é maximizar a margem de lucro ou maximizar a quantidade (participação de mercado). Para atingir esses objetivos, as estratégias de tarifação e taxas de penetração são muitas vezes empregadas. Joel Dean discutiu essas políticas de preços em seu artigo clássico HBR intitulado Políticas de preços para novos produtos.
Skim pricing tenta "limpar o creme" fora do topo do mercado, estabelecendo um preço elevado e vendendo para aqueles clientes que são menos sensíveis ao preço. Skimming é uma estratégia usada para atingir o objetivo da maximização da margem de lucro.
Skimming é mais apropriado quando:
Espera-se que a demanda seja relativamente inelástica; isto é, os clientes não são altamente sensíveis ao preço.
Economias de grandes custos não são esperadas em grandes volumes, ou é difícil prever a economia de custos que seria alcançada em alto volume.
A empresa não tem recursos para financiar os grandes investimentos necessários para produção de alto volume com margens de lucro inicialmente baixas.
Os preços de penetração perseguem o objetivo da maximização da quantidade por meio de um preço baixo. É mais apropriado quando:
Espera-se que a demanda seja altamente elástica; isto é, os clientes são sensíveis ao preço e a quantidade demandada aumentará significativamente à medida que os preços diminuírem.
Grandes reduções no custo são esperadas à medida que o volume acumulado aumenta.
O produto é da natureza de algo que pode obter um apelo de massa bastante rápido.
Existe uma ameaça de concorrência iminente.
À medida que o ciclo de vida do produto progride, provavelmente haverá mudanças na curva de demanda e nos custos. Como tal, a política de preços deve ser reavaliada ao longo do tempo.
O objetivo do preço depende de muitos fatores, incluindo o custo de produção, a existência de economias de escala, as barreiras à entrada, a diferenciação de produtos, a taxa de difusão do produto, os recursos da empresa e a elasticidade dos preços antecipados da demanda do produto.
Métodos de preços.
Para definir o nível de preço específico que atinge seus objetivos de preços, os gerentes podem fazer uso de vários métodos de precificação. Esses métodos incluem:
Preço de custo mais - definir o preço ao custo de produção mais uma certa margem de lucro.
Preço de retorno do alvo - ajuste o preço para alcançar um retorno do investimento.
Preços baseados em valores - baseiam o preço sobre o valor efetivo para o cliente em relação aos produtos alternativos.
Preços psicológicos - baseiam o preço em fatores como sinais de qualidade do produto, pontos de preço populares e o que o consumidor percebe ser justo.
Além de definir o nível de preços, os gerentes têm a oportunidade de projetar modelos de preços inovadores que melhor atendam às necessidades da empresa e seus clientes. Por exemplo, o software tradicionalmente foi adquirido como um produto no qual os clientes fizeram um único pagamento e, em seguida, possuíam uma licença perpétua para o software. Muitos fornecedores de software mudaram seus preços para um modelo de assinatura em que o cliente se inscreva por um período de tempo definido, como um ano. Depois, a assinatura deve ser renovada ou o software não funcionará mais. Este modelo oferece estabilidade ao fornecedor e ao cliente, pois reduz os grandes balanços nos ciclos de investimento em software.
Preço Descontos.
O preço normalmente cotado para usuários finais é conhecido como o preço de lista. Este preço geralmente é descontado para os membros do canal de distribuição e alguns usuários finais. Existem vários tipos de descontos, conforme descrito abaixo.
Desconto de quantidade - oferecido aos clientes que compram em grande quantidade.
Desconto de quantidade cumulativa - um desconto que aumenta à medida que a quantidade cumulativa aumenta. Os descontos cumulativos podem ser oferecidos aos revendedores que compram grandes quantidades ao longo do tempo, mas que não desejam fazer encomendas individuais grandes.
Desconto sazonal - com base no tempo que a compra é feita e projetada para reduzir a variação sazonal nas vendas. Por exemplo, a indústria de viagens oferece taxas muito baixas de baixa temporada. Esses descontos não devem ser baseados em tempo do ano; eles também podem ser baseados no dia da semana ou hora do dia, como preços oferecidos por prestadores de serviços de longa distância e de serviços sem fio.
Desconto em dinheiro - estendido aos clientes que pagam sua conta antes de uma data especificada.
Desconto comercial - um desconto funcional oferecido aos membros do canal para desempenhar seus papéis. Por exemplo, um desconto comercial pode ser oferecido a um pequeno varejista que não pode comprar em quantidade, mas, no entanto, desempenha a importante função de varejo.
Desconto promocional - um preço com desconto de curto prazo oferecido para estimular as vendas.
Este site é operado pela.
Centro de Internet para Gestão e Administração de Empresas, Inc.

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

Estratégias.
Um spread de chamada de urso é uma estratégia de recompensa de risco limitado limitado, consistindo em uma opção de chamada curta e uma opção de chamada longa. Esta estratégia geralmente ganha lucros se o preço das ações se manter constante ou diminuir.
O máximo que pode gerar é o prémio líquido recebido desde o início. Se a previsão é errado e o estoque mata, as perdas crescem apenas até que o número de chamadas seja longo.
Um urso colocar a propagação consiste em comprar uma posição e vender outra colocada, em uma greve mais baixa, para compensar parte do custo inicial. O spread geralmente se beneficia se o preço das ações se mover mais baixo. O lucro potencial é limitado, mas também o risco deve o estoque se reunir de forma inesperada.
Esta estratégia consiste em comprar uma opção de compra e vender outra a um preço de exercício mais alto para ajudar a pagar o custo. O spread geralmente se beneficia se o preço das ações se mover mais alto, assim como uma estratégia regular de chamadas longas, até o ponto em que a chamada curta elepa mais ganhos.
Um touro colocado é uma estratégia de recompensa de risco limitado limitado, consistindo de uma opção de venda curta e uma opção de longa colocação com uma greve mais baixa. Este spread geralmente ganha lucros se o preço das ações se manter constante ou aumentar.
Esta estratégia permite que um investidor compre ações no menor preço de exercício ou preço de mercado durante a vida útil da opção.
A opção segura em dinheiro envolve a escrita de uma opção de venda e, ao mesmo tempo, afastar o dinheiro para comprar o estoque, se atribuído. Se as coisas forem esperadas, ele permite que um investidor compre o estoque a um preço inferior ao seu valor de mercado atual.
O investidor deve estar preparado para a possibilidade de que a colocação não seja atribuída. Nesse caso, o investidor simplesmente mantém os juros sobre o T-Bill eo prémio recebido pela venda da opção de venda.
O investidor adiciona um colar a uma posição de stock longa existente como uma cobertura temporária, ligeiramente menos do que completa contra os efeitos de uma possível queda a curto prazo. O ataque de longo prazo fornece um preço de venda mínimo para o estoque, e a greve de chamada curta define um preço máximo.
Esta estratégia consiste em escrever uma chamada que é coberta por uma posição de estoque longo equivalente. Ele fornece uma pequena cobertura no estoque e permite que um investidor ganhe uma renda premium, em troca de perder temporariamente grande parte do potencial positivo da ação.
Esta estratégia é usada para arbitrar uma colocação que está sobrevalorizada por causa de seu recurso de exercícios iniciais. O investidor simultaneamente vende um in-the-money colocado em seu valor intrínseco e shorts o estoque e, em seguida, investe o produto em um instrumento que gera a taxa de juros overnight. Quando a opção é exercida, a posição liquida no ponto de equilíbrio, mas o investidor mantém os juros vencidos.
Esta estratégia ganha lucros se o estoque subjacente se mover até, mas não acima, o preço de exercício das chamadas curtas. Além disso, o lucro é erodido e depois atinge um platô.
Esta estratégia é apropriada para um estoque considerado bastante valorizado. O investidor tem uma posição de estoque longo e está disposto a vender o estoque se ele for maior ou comprar mais do estoque se ele for menor.
Esta estratégia consiste em comprar uma opção de compra. É um candidato para investidores que desejam uma chance de participar da valorização esperada do estoque subjacente durante o prazo da opção. Se as coisas acontecerem como planejado, o investidor poderá vender a chamada com lucro em algum momento antes do vencimento.
Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver no corpo da borboleta no vencimento.
Esta estratégia combina uma perspectiva de alta a longo prazo com um ponto de vista neutro / descendente a curto prazo. Se o estoque subjacente permanecer constante ou diminuir durante a vida da opção de curto prazo, essa opção expirará sem valor e deixará o investidor possuir a opção de longo prazo livre e clara. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre exigirá pagar um prêmio para iniciar o cargo.
Esta estratégia beneficia se a segurança subjacente for entre as duas greves de chamadas curtas no vencimento.
Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver fora das asas exteriores no vencimento.
Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta de ferro no vencimento.
Esta estratégia consiste em comprar poupanças como meio de lucro se o preço das ações se mover mais baixo. É um candidato para investidores de baixa renda que querem participar de uma recessão antecipada, mas sem o risco e inconvenientes de vender o estoque curto.
O horizonte de tempo é limitado à vida da opção.
Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver no corpo da borboleta no vencimento.
Esta estratégia combina uma perspectiva de baixa tendência a mais longo prazo com uma perspectiva neutra / bullish a curto prazo. Se o estoque permanecerá estável ou aumentará durante a vida da opção de curto prazo, ele expirará sem valor e deixará o investidor possuir a opção de longo prazo. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre exigirá pagar um prêmio para iniciar o cargo.
Esta estratégia ganha lucros se a segurança subjacente for entre as duas pequenas investidas na vencimento.
O custo inicial para iniciar esta estratégia é bastante baixo, e pode até ganhar um crédito, mas o potencial positivo é ilimitado. O conceito básico é para o delta total das duas chamadas longas para aproximadamente o delta da única chamada curta. Se o estoque subjacente só se mover um pouco, a alteração no valor da posição da opção será limitada. Mas se o estoque sobe o suficiente para onde o delta total das duas longas chamadas aborda 200, a estratégia atua como uma posição de estoque longo.
O custo inicial para iniciar esta estratégia é bastante baixo e pode até ganhar um crédito, mas o potencial negativo é substancial. O conceito básico é para o delta total dos dois longos coloca em aproximadamente igual o delta da única colocação curta. Se o estoque subjacente só se mover um pouco, a alteração no valor da posição da opção será limitada. Mas se o estoque declinar o suficiente para onde o delta total dos dois longos coloca abordagens 200, a estratégia atua como uma posição de estoque curto.
Essa estratégia é simples. Consiste em adquirir ações em antecipação ao aumento dos preços. Os ganhos, se houver, são realizados apenas quando o bem é vendido. Até esse momento, o investidor enfrenta a possibilidade de perda parcial ou total do investimento, se o estoque perder valor.
Em alguns casos, o estoque pode gerar renda de dividendos.
Em princípio, esta estratégia não impõe uma linha de tempo fixa. No entanto, circunstâncias especiais podem atrasar ou acelerar uma saída. Por exemplo, uma compra de margem está sujeita a chamadas de margem a qualquer momento, o que pode forçar uma venda rápida de forma inesperada.
Esta estratégia consiste em comprar uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício e prazo de validade. A combinação geralmente se gera se o preço das ações se mover bruscamente em qualquer direção durante a vida das opções.
Esta estratégia beneficia se o preço das ações se mover bruscamente em qualquer direção durante a vida útil da opção.
Esta estratégia consiste em escrever uma opção de chamada descoberta. Lucra se o preço das ações permanecer firme ou declina, e é melhor se a opção expirar sem valor.
Uma peça nua envolve escrever uma opção de venda sem o dinheiro reservado na mão para comprar o estoque subjacente.
Esta estratégia implica um grande risco e depende de um preço constante ou crescente das ações. É melhor se a opção expirar sem valor.
Esta estratégia consiste em adicionar uma posição de colocação longa a uma posição de estoque longo. A peça protetora estabelece um preço "no chão" segundo o qual o valor das ações do investidor não pode cair.
Se o estoque continuar aumentando, o investidor se beneficia dos ganhos positivos. No entanto, não importa quão baixas as ações possam cair, o investidor pode exercer a colocação para liquidar o estoque no preço de exercício.
Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta no vencimento.
Esta estratégia beneficia das diferentes características das opções de chamadas a mais ou mais longo prazo. Se o estoque mantém-se estável, a estratégia sofre de degradação do tempo. Se o estoque subjacente se mover bruscamente para cima ou para baixo, ambas as opções se moverão em direção ao seu valor intrínseco ou zero, reduzindo assim a diferença entre seus valores. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre receberá um prémio ao iniciar a posição.
Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver dentro das asas internas no vencimento.
Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver dentro das asas da borboleta de ferro no vencimento.
Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta no vencimento.
Esta estratégia beneficia das diferentes características de opções de venda a curto e longo prazos. Se o estoque subjacente mantém-se estável, a estratégia sofre de degradação do tempo. Se o estoque se mover bruscamente para cima ou para baixo, ambas as opções se moverão em direção ao seu valor intrínseco ou zero, reduzindo assim a diferença entre seus valores. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre receberá um prémio ao iniciar a posição.
Um candidato para investidores de baixa renda que desejam lucrar com uma depreciação no preço da ação. A estratégia envolve o empréstimo de ações através da corretora e a venda das ações no mercado ao preço vigente. O objetivo é comprá-los mais tarde a um preço mais baixo, bloqueando assim um lucro.
Esta estratégia envolve a venda de uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo prazo de vencimento e preço de exercício. Ele geralmente ganha lucros se o preço das ações e a volatilidade se mantêm estáveis.
Esta estratégia beneficia se o preço das ações e a volatilidade se mantêm estáveis ​​durante a vida útil das opções.
Esta estratégia pode beneficiar de um preço constante das ações, ou de uma queda da volatilidade implícita. O comportamento real da estratégia depende em grande parte do delta, theta e Vega da posição combinada, bem como se um débito é pago ou um crédito recebido ao iniciar o cargo.
Esta estratégia pode lucrar com um preço de ações ligeiramente decrescente, ou com um preço de ações em aumento. O comportamento real da estratégia depende em grande parte do delta, theta e vega da posição combinada, bem como se um débito é pago ou um crédito recebido ao iniciar o cargo.
Esta estratégia combina uma longa chamada e uma posição de estoque curto. Seu perfil de recompensa é equivalente a características de uma longa colocação. A estratégia ganha lucros se o preço das ações se mover mais baixo - de forma mais dramática, melhor. O horizonte de tempo é limitado à vida da opção.
Esta estratégia é essencialmente uma posição de longo prazo sobre o estoque subjacente. A chamada longa e a combinação curta simularam uma posição de estoque longo. O resultado líquido implica o mesmo perfil de risco / recompensa, embora apenas para o prazo da opção: potencial ilimitado de apreciação e grande (embora limitado) risco, se o estoque subjacente caindo em valor.
Esta estratégia é essencialmente uma posição futura curta sobre o estoque subjacente. A longa colocação ea chamada curta combinada simulam uma posição de estoque curto. O resultado líquido acarreta o mesmo perfil de risco / recompensa, embora apenas pelo prazo das opções: potencial limitado, mas grande de apreciação, se o estoque declinar e risco ilimitado se o estoque subjacente aumentar de valor.
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Não há seminários ou eventos ativos!
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices @ theocc).
&cópia de; 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

Estratégia de ação de preços.
Os comerciantes criaram estratégias de opções binárias que visam explorar o refluxo e o fluxo de uma ação de preço distinta. Uma técnica específica destinada a alcançar esse objetivo é estruturada nos conceitos de retracements.
Qual é a estratégia de ação de preço e quais são precisamente retrações? São retrações transitórias de preço que são criadas dentro de um canal ou tendência de preço maior. O seu atributo mais significativo é que eles são apenas eventos temporários antes que o preço recomeça seu curso direcional inicial. Você precisa aprender a diferenciar os recortes de preços das reversões mais permanentes e sérias. Você pode distinguir entre os dois usando as seguintes diferenças principais:
As retracções são normalmente criadas pelos pequenos investidores retirando lucros e, posteriormente, não geram aumentos significativos no volume de negócios. As reversões completas geralmente são instigadas por grandes vendas institucionais e produzem surtos substanciais no volume de negócios. As retransmissões geram apenas um pequeno número de padrões de gráfico que se limitam a algumas formações de castiçal simples. Em contrapartida, as reversões são eventos tão proeminentes que eles são capazes de criar grandes formações de gráficos, como cabeça e ombros e tops duplos, etc. A expectativa de vida dos retratos é normalmente bastante curta, pois não existe há mais de alguns dias. As reversões são fixações mais permanentes que podem sobreviver até semanas, se não, meses. As retracções são formadas geralmente após ocorrências significativas de grandes preços. As reversões são eventos independentes que podem ser criados a qualquer momento.
Outra característica muito importante sobre Trend Retracements é que eles fornecem o importante benefício de permitir que você troque com a tendência. Uma vez que você desenvolveu um método para detectar retrações, você precisará incorporar uma técnica para determinar seu alcance. Uma das ferramentas mais populares para realizar esta tarefa são os recortes Fibonacci.
Os níveis de retracement mais populares são os 38,2%, 50% e 61,8%. Você pode antecipar o retração de preços para o nível de Fibonacci de 38,2% durante uma forte tendência, enquanto pode corrigir até 61,8% em relação aos mais fracos. O nível de retração de 50% é aquele que é mais utilizado e é uma área chave para abrir opções binárias CALL em tendências ascendentes ou PUT opções binárias em tendências descendentes.
O diagrama acima exibe os níveis de Fibonacci (linhas azuis) associados ao movimento de preço para cima representado pela linha inclinada vermelha. Os três níveis mais importantes de Fibonacci em 61,8%, 50% e 38,2% são mostrados. Estes são os níveis que o preço normalmente se recuperará durante um retracement. Se um desses níveis se mantém e você é capaz de abrir uma nova posição, ele deve ter uma proporção muito boa de risco para recompensa.
No entanto, embora esta seja uma boa maneira de definir pontos de entrada, os níveis de Fibonacci ainda não são uma ciência exata e podem ser muito enganadores para os comerciantes, especialmente os novos. Muitas vezes, os comerciantes tornam-se muito impacientes e entram nos negócios antes que a tendência se tenha formado. Eles também tendem a assumir, por exemplo, que o nível de Fibonacci de 38,2% se manterá sem permitir tempo suficiente para monitorar exatamente o que o mercado fará.
Para superar esses problemas, você deve ser paciente e esperar até o final do período de fechamento da barra de tempo atual para avaliar com precisão as condições atuais do mercado. Em resumo, uma estratégia de opções binárias baseada no retracement da tendência oferece excelentes oportunidades de encontrar novas oportunidades comerciais com risco mínimo e potencial de lucro ideal.
Uma amostra da estratégia Retracement Tendência será agora apresentada com base nos níveis de Fibonacci.
1. O patrimônio selecionado é o USD / CHF.
2. O cronograma escolhido é de 4 horas.
3. O principal indicador técnico é o nível Fibonacci.
4. Use o EMA100 (média móvel exponencial) e EMA200 para determinar a direção da tendência. Se EMA100 estiver acima do EMA200, então a tendência é otimista. Se o EMA100 estiver abaixo de EMA200, a tendência é mais baixa.
5. O valor de fechamento do candelabro atual será utilizado como um sinal de confirmação.
Abra o gráfico comercial USDCHF de 4 horas e ative as médias móveis exponenciais EMA100 e EMA200. O gráfico acima mostra um canal de urso com o EMA100 inferior ao EMA200.
Em seguida, você precisa identificar uma onda de preços maior que 100 pips e abrir os níveis de Fibonacci. Um exemplo é dado no diagrama acima. Você precisa aguardar pacientemente para confirmar o aumento do preço em relação aos 38,2%, os níveis de 50% ou 61,8%, como mostrado novamente no diagrama acima.
Uma opção binária CALL (ver tipos de comércio de opções binárias) deve ser aberta da seguinte forma. Uma tendência de touro deve ser detectada confirmando que EMA100 é maior do que EMA200. Deve ser identificada uma onda de torção de 100 pip e os níveis de Fibonacci são ativados. Aguarde até um salto contra 38,2%, 50% ou 60% ocorre e, em seguida, execute uma nova opção binária CALL com base no USD / CHF.
Uma opção binária PUT deve ser ativada da seguinte forma. Uma tendência de urso deve ser detectada confirmando que EMA100 é menor do que EMA200. Deve ser identificada uma onda de torção de 100 pip e os níveis de Fibonacci são ativados. Aguarde até um salto contra 38,2%, 50% ou 60% ocorre e, em seguida, execute uma nova opção binária PUT com base no USD / CHF.
As opções binárias baseadas na ação de preço provaram ser bem sucedidas. Isto é especialmente assim, se eles são baseados em retrocessos tendenciais. Se você pretende incorporar um indicador técnico, como o Fibonacci Retracements, em sua estratégia, então você precisa perceber que ele produz melhores resultados quando instalados em gráficos de negociação usando os prazos mais longos a partir do horário para cima. As estratégias de ação de preços funcionam igualmente bem com a maioria dos tipos de opções binárias, incluindo o lucrativo 'Touch & # 8221; variante.

Top 4 estratégias de opções para iniciantes.
As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.
Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.
Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.

No comments:

Post a Comment